terça-feira, 2 de abril de 2013

Verdades e mentiras sobre drogas


Viciado

O viciado é um criminoso ...

MENTIRA , é uma pessoa doente que precisa de ajuda e quando você está sob a influência de drogas ou de abstinência é capaz de cometer atos contra os seus valores e costumes. Isto, naturalmente, não o exime de viciado responsabilidade pelos atos cometidos.

Drogas fazem você se sentir bem ...
VERDADE , são agradáveis! inicialmente gerar prazer, tranquilidade, segurança, euforia, energia, valor e pertencimento. No entanto, com o passar do tempo é necessária para doses mais elevadas para atingir o efeito desejado, o que conduz ao abuso e à dependência de extremidade morta.

Drogas naturais não são prejudiciais ...
MENTIRA , tudo dependência de drogas pode acordar a pessoa. Tão prejudiciais são as drogas naturais e sintéticas, tudo o que você pode afetar o social, família, trabalho, escola, etc Exemplo: O veneno da cascavel é natural e ainda seria letal. "As drogas são veneno"

O viciado pode controlar as drogas maneira ...
MENTIRA , pensar não é verdade, no entanto. Sinais inconfundíveis de que você é viciado é a incapacidade de controlar o consumo, consegue parar de comer por períodos curtos, mas sempre recaídas, promessas, garante que a hora que quiser e mudar de drogas para neutralizar seus efeitos. "O viciado não tem de aprender a controlar o modo como eles consomem simplesmente não deve comer"

Drogas danificado neurônios ...
VERDADE , o dano, atrofia, anula ou destrói! Todas as drogas alterar, interferir e impedir o bom funcionamento do corpo.

Eles são seus inimigos que você tem a oferecer, vender ou eles te dão drogas ...
MENTIRA , pode ser qualquer coisa! amigos, irmãos, parentes, colegas de classe ou de trabalho. É muitas vezes as pessoas desinformadas ignorando o conflito que pode resultar. "Seus piores inimigos são desinformação e curiosidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...