
Infelizmente, os problemas de drogas fazem parte do cotidiano de muitas pessoas. foi considerado importante que os jovens possuem conhecimentos que lhe permitam entender o problema antes de entrar no mundo conturbado de vícios.
A curiosidade sobre os sentimentos que podem ser obtidos, a influência do grupo e um gosto por novas experiências e de risco são as causas mais comuns que levam os jovens a experimentar drogas. Outros, motivados por problemas emocionais, de ordem pessoal ou familiar, são empurrados para o abismo mesmo.
Conflito de dependência de drogas está relacionado com o consumo envolvido, uma necessidade que pode ser destrutivo para todo o seu ambiente familiar e social . O consumidor considera cravings obter elevada, o que é uma dependência psicológica. Ao mesmo tempo, a falta deste provoca desconforto físico e torna-se uma dependência física. Para conseguir o efeito desejado, o consumidor é obrigado a consumir grandes quantidades em todo o processo.
A droga pode causar mudanças no nível do sistema nervoso central poderia mudar a maneira de pensar, sentir e agir.
Os efeitos da droga variam dependendo do tipo de substância utilizada, o estado físico e psicológico do consumidor eo contexto que o motiva.
Como problemas centrais, a droga está causando um prejuízo da vida social e psicológico de cada assunto.Diariamente, o viciado tem de lidar com o limite que pode causar a morte por overdose e outros comportamentos de risco ( uso de agulhas infectadas ou promiscuidade sexual desprotegida ). Esses comportamentos geram doenças incuráveis, como a Aids.
A droga pode também ser associado com um certo nível de crime. A relação com a droga empurra um ambiente marginal social e criminal. O viciado de classe média-baixa indivíduo pode ter problemas com a lei por causa de assaltos e roubos outras. Isso acontece porque os preços da economia da droga é à custa devido à dependência de alguns, outros ficam mais ricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela tua visita e volte sempre...