quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O mundo é do jeito que é ...

Interessante, por muito tempo me preocupei apenas comigo mesmo.

Sentia pelo outro, ficava triste mas passava, bastava eu tomar a primeira dose e imediatamente eu voltava para dentro de mim e a realidade cruel que eu vivia.

Hoje em busca de frustração, ainda me pego sim no meu egocentrismo, mas já consigo me preocupar com o próximo.

Muitas vezes me preocupo até demais e me frustro por não poder fazer nada.

Em alguns momentos me frustro por que não posso mudar o mundo, mas vamos lá né, já não tenho mais 18 anos e aquele furor de ir as ruas em prol de mudar seja lá o que for.

Tenho que me conformar que este tempo passou, hoje eu necessito apenas mudar a mim mesmo.

Mudanças estas que se não forem feitas, me levarão de volta para o inferno de onde vim e isto eu não posso permitir.

Só por hoje não vou me permitir ficar frustrado com o mundo.

O mundo é do jeito que é, e eu apenas posso mudar a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...