quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Cheguei aos 54 anos limpo e sereno.



Os meus 54 anos finalmente chegaram!

Mais de meio século de vida e muita história para contar!

Eu mereço os melhores cuidados, carinhos e presentes.

Mas não vou ficar esperando dos outros, não!

Vou celebrar minhas 54 primaveras com um bando de adictos.

Hoje eu acordei um ano mais velho, mas também um ano mais experiente.

Acordei com uma vontade enorme de agradecer a Deus pelos meus 54 anos de vida e por tudo o que eu já vivi até agora.

Foram tantas as lutas e as dificuldades, mas também foram inúmeros os momentos de alegria e de risadas.

Que neste novo ano eu possa ser ainda mais feliz e mais cheio de energia e disposição.

Obrigada, meu Deus, por mais um ano!

Um feliz aniversário para mim!

São Paulo, 10 de novembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...