quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Nada mais nada menos 11 anos. Só vale hoje.



São exatamente meia noite, me pego pensando são11 anos que qualquer tipo de droga não me usa, foram tantos momentos a lembrar desde 25/11/2010, vendo hoje foi o dia que dei meio maior e mais arriscado passo ingressei em narcóticos anônimos, desde dia em diante foram muitas benções pois cheguei falido espiritualmente e hoje entendo que o problema na fora o uso de droga o problema era eu.
Lidar comigo é muito difícil pois meus defeitos são muitos, mas com meu coração aberto hoje sei que me rendi totalmente ao meu poder superior, conquistei minha alto estima, hoje percebo se sou um bom pai ou não, se sou um bom amigo ou se sou bom para mim mesmo.
Minha batalha espiritual de mim comigo mesmo fora grande mas estou aqui vivo, limpo, com saúde e o mais importante continuo voltando a uma sala de NA pois só assim que eu funciono.
Passei por muitas perdas neste 11 anos mas tive muitas vitorias, que me trouxeram muitas alegrias hoje com minha volta a narcóticos anônimos estou mais maduro pra vivenciar o programa de NA, voltei e meu PS já meu deu a responsabilidade de ter dois afilhados que hoje compartilhamos experiências.
Mas hoje o motivo é de comemoração pois faço 11 anos de uma vida limpo das drogas, e sem euforia momentânea estou muito mais feliz. O que tenho a dizer é gratidão por NA e os companheiros ter me recebido de braços abertos.

Só por hoje com a progressão de minha recuperação, estou agradecido por apreciar minha vida.

Só por hoje não temo os meus pensamentos.

Só por hoje oro pela minha tranquilidade e meus bem estar.

Só por hoje agradeço por minhas necessidades espirituais estar sendo alcançadas.

Só por hoje entendo que sou um adicto em recuperação.

Só por hoje estou agradecido por julgar menos e por poder ser eu mesmo.


Só por hoje agradeço a você recém chegado, por continuar voltando e dividindo suas partilhas comigo.


Obrigado a minha esposa Tairine, aos meus filhos, aos companheiros por estar sempre do meu lado nos momentos de alegria, e de tristeza e que vou continuar voltando. SPH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...