domingo, 3 de outubro de 2021

OS 12 PASSOS DE NARCOTICOS ANONIMOS

 
Os 12 Passos encontrou uma maneira muito inteligente e sutil de me convencer e me tornar inclusivo!


Este abençoado Programa me diz


▪Não é Deus, é um Poder Superior.


▪Não é religião, é espiritualidade.


▪Não é parar, é aprender a viver.


▪Não é um evento, é um processo.


▪Não são regras, são sugestões.


▪Não são leis, são passos, tradições, conceitos e lemas.


▪Não é um vício/é uma doença/ adicção emocional/espiritual


▪Não é perfeição, é progresso.


▪Não é um dízimo, é auto sustentável


▪Não é amanhã, é hoje: 24 horas.


▪Não é uma seita, é um estilo de vida.


▪Você não será santo, mas útil e feliz.


▪Não é obrigação, é amor e serviço.


▪Não é força de vontade, é boa vontade.


▪Não é para agradar, é para compartilhar.


▪Não é perdão, é além, "reparação".


▪Não é pedir, é dar.


▪Não é rezar, é orar e meditar.


▪Não é mudar o outro, é aceitar.


▪Não é promoção, é atração.


▪Não são personalidades, mas princípios.


▪Não é minha culpa, é minha responsabilidade.


▪Não é pecado, são defeitos e imperfeições.


▪Não é confissão, é admissão.


▪Não é abstinência, é sobriedade.


▪Não é aconselhar, é apadrinhar.


▪Não é o outro, sou eu.


▪Não é só paz, é SERENIDADE também.


_Por isso e muito mais, sou um membro do Programa de Recuperação dos Doze Passos NA🔷


AFIRMAÇÕES


"Perdôo a mim mesmo(a) e aos outros."


"Estou mudando."


"Posso lidar com isso."


"Vale a pena me ouvir."


"Tomo decisões adequadas."


"Confio em minhas emoções e pensamentos."


"Estou aprendendo a compartilhar, sentir e confiar."


"Tenho apoio de pessoas amáveis."


"Sou capaz de aceitar mudanças."


"Confio em minhas intuições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita e volte sempre...